DaMoita

Bem-vindos ao blog DaMoita, onde eu pretendo discutir tudo aquilo que me interessa e que esteja de alguma forma relacionado com a Vila da Moita. Caso estes assuntos lhe interesse, convido-o a juntar-se a mim através dos seus comentários.

20 setembro 2009

Avaliação do cumprimento das promessas eleitorais da CDU - 5

Promessa: Continuar rede de ciclovias

Relativamente a este assunto, nada de novo surgiu. A CMM limitou-se a avançar com mais um bocado da ciclovia Moita - praia do Rosário, a qual tinha no entanto sido já prometida para as últimas eleições e não terminada, pelo que não a aceito como promessa cumprida. Ainda por cima, ainda não foi desta que conseguiram terminar essa ciclovia, e o bocado feito agora tem claros problemas ao nível da segurança...

Avaliação: Promessa não cumprida!


Promessa: Construir complexo desportivo do Juncalinho (UFCM)

Este complexo foi prometido pela CMM ao União Futebol Clube Moitense pelo antigo presidente comunista João de Almeida, com o apoio do actual presidente, então vereador com responsabilidades na área. Na altura da promessa, a obra era para se iniciar "nos próximos meses". Na festa da Moita das vésperas das eleições autárquicas seguintes chegaram a ser apresentadas fotografias a uma maqueta desse complexo desportivo.

Claro que nunca nada se concretizou. Mais, durante este mandato, o presidente tentou que o Moitense desistisse do complexo, o que não conseguiu, felizmente. Se a CMM não quer fazer o que promete, pelo menos que se responsabilize por isso.

Avaliação: Promessa não cumprida!