DaMoita

Bem-vindos ao blog DaMoita, onde eu pretendo discutir tudo aquilo que me interessa e que esteja de alguma forma relacionado com a Vila da Moita. Caso estes assuntos lhe interesse, convido-o a juntar-se a mim através dos seus comentários.

18 agosto 2005

Retorno

Uff! Finalmente, após ter passado os últimos meses no estrangeiro, deslocado por motivos profissionais e sem possibilidade de actualizar o meu blog, aqui estou eu de novo, cheio de vontade de bloggar.
Para já, apanhei uma decepção, que só não foi maior porque eu já a esperava: a obra da caldeira da Moita, que já devia estar terminada, continua em curso, e num estado tal que me parece difícil estar terminada a tempo da Festa da Moita. Aparentemente, houve problemas com os terrenos, algo que era previsível para quem conhecesse a zona e a lei de Murphy, o que aconselhava a um melhor planeamento dos trabalhos por parte da Câmara Municipal, por forma a não comprometer a Festa. Bastaria a obra ter começado uns mesinhos mais cedo (início de Outubro, por exemplo), e não estaríamos agora com este problema entre mãos...
Enfim. Nos próximos dias vou tentar ler algo sobre o plano director municipal, e espero aqui reflectir um pouco sobre ele brevemente. Para já, porém, não posso deixar de criticar a Câmara Municipal pelo momento escolhido para a discussão deste documento: o mês de Agosto, mês de férias por excelência, e ainda por cima vésperas de eleições autárquicas! Não podiam ter escolhido uma altura pior! Como é possível?!?