DaMoita

Bem-vindos ao blog DaMoita, onde eu pretendo discutir tudo aquilo que me interessa e que esteja de alguma forma relacionado com a Vila da Moita. Caso estes assuntos lhe interesse, convido-o a juntar-se a mim através dos seus comentários.

10 maio 2005

Da Feira dos Projectos Educativos

Terminou na sexta-feira passada aquela que eu considero a melhor feira que anualmente se realiza no pavilhão de exposições da Moita: a Feira dos Projectos Educativos. Com efeito, o enorme entusiasmo e alegria com que os alunos das muitas dezenas de escolas existentes no concelho da Moita encaram esta feira, aliado a um apoio importante das entidades oficiais locais e regionais, já transformou esta feira numa enorme festa global do concelho, que importa preservar. Até porque não há muita coisa que una todo o concelho como esta feira faz.
Relativamente à feira, tenho no entanto um reparo a fazer: a mudança do palco dos espectáculos do centro do pavilhão municipal, onde se encontrava à vista de toda a gente, para um auditório lateral, ainda por cima pequeno para tanta gente, falhou claramente. Espero que para o ano se volte ao figurino antigo, muito mais apelativo.