DaMoita

Bem-vindos ao blog DaMoita, onde eu pretendo discutir tudo aquilo que me interessa e que esteja de alguma forma relacionado com a Vila da Moita. Caso estes assuntos lhe interesse, convido-o a juntar-se a mim através dos seus comentários.

04 outubro 2009

Avaliação do cumprimento das promessas eleitorais da CDU - Conclusão

Após a análise efectuada nos posts anteriores, chega-se à seguinte contabilidade:

Promessas não cumpridas: 11
Promessa cumprida: 1 ( e mesmo assim tive de ser simpático para a considerar assim...)

Estes números dizem tudo: este mandato da CDU foi uma vergonha. E não me venham com desculpas sobre incumprimentos de pagamentos do governo, pois outras câmaras -por exemplo, a vizinha do Barreiro- fizeram muitas obras nas mesmas condições.


Avaliação do cumprimento das promessas eleitorais da CDU - 7

Promessa: Renovar Parque Municipal da Moita

A renovação do parque Municipal da Moita iniciou-se no mandato anterior da Câmara, e tendo em conta que os vereadores são praticamente os mesmos, seria de esperar que continuasse neste mandato, como prometido. Mas a verdade é que nada aconteceu, estando agora o parque pior do que estava, pois no fim das obras da primeira fase certas partes do parque ficaram em mau estado, à espera da fase 2 que nunca aconteceu.

Avaliação: Promessa não cumprida!


Promessa: Construir Circular exterior da Moita

Que eu tenha conhecimento, nada foi feito relativamente a este assunto.

Avaliação: Promessa não cumprida!

Actuação da Banda Sinfónica da GNR na Moita

Irá ter lugar hoje, domingo dia 4 de outubro de 2009, na Praça de Touros da Moita, às 21h30m, a actuação da Banda Sinfónica da GNR, numa organização da CMM. Esta actuação enquadra-se na tentativa da CMM de fazer crer à população da Moita que se interessa pela cultura em vésperas de eleições... ops, não, enquadra-se nos festejos da implantação da República, que curiosamente só são festejados pela CMM nos anos de eleições.

Seja como fôr, aproveitem, pessoal, pois esta é apenas a melhor banda em Portugal. Só é pena não haverem eleições todos os anos...